O Buquê de Flores Ângela combina a beleza das astromélias com a leveza das flores do campo, criando um arranjo encantador, colorido e cheio de vida. Para tornar o presente ainda mais especial, acompanha uma pelúcia de 21 cm, perfeita para transmitir afeto e surpreender com ternura.
Com sua mistura harmoniosa de flores delicadas e uma pelúcia fofa, este buquê é ideal para aniversários, datas especiais, gestos de carinho e momentos em que você deseja emocionar alguém querido com um presente inesquecível.
Com anos de experiência, a Floricultura Priscila se destaca pela agilidade, qualidade e atendimento humanizado. Realizamos entregas rápidas em todas as regiões de São Paulo e ABC, sempre com flores frescas e produtos selecionados para cada ocasião. Somos uma loja completa, preparada para atender desde gestos simples até grandes celebrações. Se você está procurando flores ou presentes especiais, estamos prontos para ajudar com opções para surpreender quem você ama.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade